Monday, August 18, 2008

Para onde me sopras?

Por vezes sinto-me na vida como uma folha ao vento. Arrancado da Árvore, vou andando consoante os acontecimentos, soprado daqui para acolá, sem conseguir perceber muito bem se a minha existência tem um destino ou apenas múltiplas etapas. Enquanto isso não se torna claro, apenas existo, vagueando ao sabor do vento, o qual por vezes me conduz ao contacto com as pessoas. Tocado por muitos, compreendido por poucos, sinto cada vez mais saudades do local que não conheço e que nunca alcançarei, mas onde estou certo encontraria a paz. Resta-me esperar pelo derradeiro contacto, com a Terra, de onde poderei finalmente olhar para o alto, para a minha origem, e questionar-me se o que fiz me conduziu ali ou apenas terá sido fruto do acaso. E talvez aí saiba se tudo foi em vão.

2 comments:

Gata Verde said...

Acho que sei qual é esse local...e tu também!

gota de vidro said...

Este texto deixa-me a pensar, pois sinto tantas vezes esta sensação...De folha ao vento, sem um lamento, mas...............

Adorei

Sublime tua escrita

jito meu