Tuesday, February 19, 2008

Doze Palavras, Doze Imagens

A KA resolveu apadrinhar este Blog lançando-me um desafio. Doze palavras, que tentem revelar a minha personalidade, se possível em...

Paz – o que ambiciono e que por vezes me falta
Romance – para adoçar a vida
Oculto – fascina-me o que não conheço
Felicidade – objectivo maior, que guia a minha vida
União – tudo o que conseguimos tem sentido partilhando com quem nos acompanha
Novidade – sempre, a monotonia é um perigo para todas as relações
Destino – somos nós que o fazemos
Igualdade – é um sonho, constantemente posto à prova
Dançar – com as palavras, com os sons, permite sonhar
Aventura – faz-me sentir vivo
Demónio – todos temos os nossos, mais ou menos controlados
Existência – o nosso maior bem, tantas vezes mal aproveitado

Doze palavras são apenas um reflexo, mas penso que permitem visualizar uma imagem.

Aproveitem a vida!
Rafael

3 comments:

Ka said...

Gostei imenso de ler estas palavras até porque temos pontos em comum :) Quais são? hmmmmnão digo...hehe com o tempo vais ver :)


Beijinho e boa noite

ps - obrigada por teres aceite este desafio

Leonor said...

pois a mim parece-me que pensa e existe tb...

gostei de ver as suas definições

gota de vidro said...

Um perfil que dá ideia de ti....

Teu maior sonho?????

Hummmmmmm

jito